Morre menina que teria sido agredida e estuprada pelos pais em São Gabriel

Morreu na manhã desta quinta-feira (8), a menina Isabelly Carvalho Brezzolin, 11 anos, que havia sido estuprada e agredida pelos próprios pais na noite de quarta-feira (7), no Bairro Vila Mariana, em São Gabriel. A mãe, a dona de casa Elisa de Oliveira Carvalho, 36 anos, e o pai, o telemoto José Lindomar Nunes Brezzolin, 55, foram presos após a filha dar entrada no Hospital Santa Casa, com duas costelas fraturadas, pulmão perfurado, hematomas pelo corpo, além de lesões e sangramento nos órgãos genitais. Aos policiais, marido e mulher disseram que a filha havia caído da cama.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

A menina chegou a ser transferida em estado grave para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), mas não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito.


A Polícia Civil de São Gabriel, está investigando o caso.


Em contato com a reportagem, o delegado Daniel Severo informou que pretende solicitar à Justiça a prisão preventiva do casal. O corpo da menina foi encaminhado para exame de necropsia, que deverá indicar a causa da morte. Na manhã desta quinta-feira (8), os pais da criança, que estão detidos no Presídio Estadual de São Gabriel, foram conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade para prestar depoimento.


Escola manifesta pesar pela morte da aluna Isabelly Carvalho Brezzolin em São Gabriel Anterior

Escola manifesta pesar pela morte da aluna Isabelly Carvalho Brezzolin em São Gabriel

Delegado da Polícia Civil é preso em Santa Maria após condenação por crime de estupro Próximo

Delegado da Polícia Civil é preso em Santa Maria após condenação por crime de estupro

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI